Artigos

Tu és a fonte Senhor

“Aonde quer que o rio chegue, todos os animais que se movem poderão viver e haverá peixe em quantidade, pois ali desembocam as águas saneadoras. Haverá vida aonde quer que o rio chegue. Haverá pescadores parados a beira do mar. Desde Engadi até En-Eglaim haverá um secadouro de redes. Quanto às espécies de peixe, haverá tão grande variedade de peixes como no mar Mediterrâneo. Mas os seus alagados e lagunas não serão saneados; servirão de salinas. Nas margens junto ao rio, de ambos os lados, crescerá toda espécie de árvores frutíferas, cujas folhas não cairão e cujos frutos jamais terminarão. Cada mês darão novos frutos, pois as águas que os banham saem do santuário. Seus frutos servirão de alimento e suas folhas como remédio.” (Ezequiel 47,9-12)

Senhor tu és a fonte de água viva!

Deixemos a verdadeira fonte de água viva, que saiu do trono de Deus, Jesus Cristo, passar pela nossa história, pelo solo da nossa existência e banhar com essa água que cura, liberta e transforma. Pois, aonde quer que esse rio passar, haverá vida, todo lugar que essa água purificadora tocar,  será transformado e seremos um terreno fértil, abundante, produtivo.

Pai amoroso, hoje eu decido me deixar ser banhado por esse rio que vem do teu trono. Lava-me nessas águas que curam e libertam, para que eu tenha vida em abundância, para eu possa produzir os frutos que o Senhor espera de mim. Leva-me todos os dias a essa fonte de amor, fonte restauradora e santificadora.

Senhor que a  minha decisão, seja todos os dias alimentada e confirmada pelo poder do Espírito Santo, e pela tua Palavra, e assim plantar sementes de vida nova, na minha vida, na minha família, na minha comunidade, no meu trabalho e em todos os lugares que eu passar. Amém!!!

Senhor, esse ano será o melhor ano da minha vida até então.

Adriel de Andrade

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s