Artigos

Ser um jardim bem irrigado

 

“O Senhor te guiará todos os dias e vai satisfazer teu apetite, até no meio do deserto. Ele dará a teu corpo nova vida, e serás um jardim bem irrigado, mina d’água que nunca para de correr. E a tua gente reconstruirá as ruínas que pareciam eternas, farás subir os alicerces que atravessaram gerações, serás chamado reparador de brechas, restaurador de caminhos, para que lá se possa morar”. Isaías 58,11-12

 

Como é bom começar o ano, ouvindo que Deus quer cuidar de nós em todas as situações, e nos transformar em um jardim bem irrigado, cuja nascente não secará jamais.

Deus tem um projeto de felicidade para cada um de nós. Somos as flores que, a partir do batismo, Ele planta no seu jardim particular, a Igreja, para formar um grande e belo jardim, de várias espécies de flores, com cores, formas características e perfume único, formando na variedade de suas cores, formas e odores, a beleza da vida comunitária.

Deus nos convida a fazer a belíssima experiência de ser cuidado pessoalmente por Ele, em todos os desafios desse ano novo. Nos chama a viver um tempo novo, não apenas no calendário, mas sobretudo, assumir em nossa vida, a novidade que é Jesus; caminho, verdade e vida; e com Ele, transformar todas as dificuldades em testemunhos de superação.

Adriel de Andrade

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s